20 maio, 2008

Nome p/ porta ou parede

Mais um nome a sair, desta vez é para o vasquinho.

2 comentários:

Unknown disse...

magnifico o conjunto do seu trabalho parabéns!

Feminomania disse...

È francamente boa a capacidade inventiva que demonstra nos seus trabalhos.
Tive a sorte de a ver remodelar o interior da minha casa:trocou quadros,bibelots, cores de paredes, rejuvenesceu os meus espaços com tonalidades e investimentos simples, baratos e a ajuda no restauro de mobiliário, (mercê da colaboração de Ernesto Oliveira - técnico de restauro) e de Idalina que materializavaos tecidos os arrumos de coisas que achava eu , seria impossível guardar ou esquecer.
Tenho uma CASA NOVA,bonita,confortável e com todos os laços afectivos que a ela me ligam!
Obrigada e parabéns pelo excelente trabalho!!!