15 novembro, 2007

Pintura de quartos de criança


Esta pintura foi feita a pedido de uma grande amiga minha, que confia muito no meu trabalho e me entregou as paredes do quarto do filho sem nunca ter visto um trabalho destes feito por mim, viu outros porque pinto, mas o tipo de pintura é bastante diferente. Foi uma grande surpresa para mim esta proposta de trabalho, mas tive mesmo que aceitar, porque está no meu ímpeto pintar e pintar e pintar, é o que gosto mesmo de fazer.
Acho que o resultado foi bom, pelo menos os papás gostaram e a criancinha também. As críticas têm sido boas e aguardo novos trabalhos. Queria deixar aqui um agradecimento especial a estes dois papás, pela confiança e pela amizade. Muitos beijinhos mamã S e papá P.

Papás façam encomendas, os pequeninos gostam de ambientes que lhes digam algo, personalizem os vossos quartos. Apresento propostas e projectos juntamente com os respectivos orçamentos.
Contacto: rakelfi@hotmail.com
Se estiverem interessados trocamos impressões por email, é melhor e aí podemos combinar um encontro para ver o espaço e apresentar uma proposta.
Eu moro na área do Porto, mais precisamente Senhora da Hora.

1 comentário:

Anónimo disse...

Nossa como vc é talentosa..
Parabéns..adorei essa pintura...
bjs
fernanda